25 janeiro 2015

EU SOU FEMINISTA






Feminismo é uma palavra que tem um peso enorme e se você for se manifestar, até  vão te olhar torto e tudo mais, fico feliz quando algum artista que eu gosto fala algo sobre o assunto e mostram que devemos sim ser feministas e não ter medo de dizer isso.
Para as pessoas que acham que ser feminista é querer roubar tal poder que os homens têm e dar esse tal poder para as mulheres, vocês estão sendo ignorantes ao ponto de achar algo assim, não sei por onde começar...
O feminismo esta longe de ter esse ódio dos homens que muitos falam por ai,esta totalmente ligado a ter um equilíbrio entre os sexos, e que o homem e a mulher precisam ser tratados de forma igualitária, e pra quem acha que nessa comunidade feminista só tem mulheres se manifestando vocês também estão enganados, muitos famosos sempre quando tem alguma oportunidade fazem seu breve discurso e pra falar a verdade me deixa com muito orgulho de saber que homens estão adotando essa causa.
Para os homens que tem idéias feministas foram chamados de  pro feminismo,  pra mim isso não importa só de saber que tem homens com essas idéias já me deixa com uma felicidade enorme,o importante é ter mais e mais gente no movimento e saber que nos queremos uma sociedade mais digna, sabemos que muitos homens como eu já disse se pronunciaram a favor do feminismo ,os que me deixaram mais emocionada ao falar sobre foram: Daniel Radcliffe, Ezra Miller e Ryan Gosling as palavras que usaram foram sábias.  
Enfim não conseguiria colocar todas as pessoas maravilhosas que falaram sobre o feminismo e que querem um mundo melhor. Sim,homens podem fazer parte desse movimento, mas com certeza o forte sempre serão mulheres, afinal o nosso objetivo é  fazer com que o mundo escute a nossa voz.
Os homens precisam entender o quanto é difícil ser mulher numa sociedade que vivemos hoje em dia,chega de mulher foi feita para o tanque


Reforçando> Ser feminista- É uma pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre os sexos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário